25/10/2016 09:00 - EM
Futebol
Wellington Silva mostra confiança na luta por vaga na Libertadores
Lateral-direito lembra que ainda faltam seis jogos e acredita que Fluminense tem tudo para conseguir esta vaga no G6. Sexta-feira, é dia de Maracanã para embalar


Lateral do Tricolor conta com força da torcida na próxima sexta, às 19h30, no Maracanã

O Fluminense está vivo na briga pela vaga na Libertadores do ano que vem. Para comprovar isso e embalar de vez, nada melhor do que a volta ao Maracanã. O time vai se dedicar ao máximo e conta com a torcida nesta sexta-feira, às 19h30. É o que garante o lateral-direito Wellington Silva.

- Ainda temos seis jogos para alcançar nosso objetivo, que é a Libertadores. Vamos conseguir essa vaga por bem ou por mal. Peço ao torcedor que nos apoie na sexta-feira, vamos precisar dele ao nosso lado para poder retornar a este G6 - disse.

O objetivo, de acordo com o atleta, é o de dar o primeiro passo rumo a uma sequência definitiva de vitórias na competição. Capacidade para isso existe. É hora de colocar em prática:

- O campeonato é longo. Precisamos voltar a vencer para ficar na briga. Temos que dar o primeiro passo diante do Vitória para acabar com essa sequência de empates e derrotas e engatar uma boa série nesta reta final.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira. Saiba como garantir o seu clicando aqui. O Fluminense precisa de você. Faça a diferença.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original