09/01/2017 18:05 - EM
Futebol
Wellington Silva comemora oportunidade de trabalhar com Abel
Atacante afirma que treinador é um dos melhores do futebol brasileiro e acredita que evolução do time com os treinos virá naturalmente


Wellington é uma das grandes esperanças do Tricolor para a próxima temporada

A pré-temporada do Fluminense continua a todo vapor. O elenco segue trabalhando em período integral e o técnico Abel Braga começa a preparar o Time de Guerreiros para a sequência do ano. O treinador já cativou o grupo e vem recebendo muitos elogios de todos. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva, o atacante Wellington Silva fez questão de enaltecer o trabalho do novo comandante.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- É um grande treinador. Tive muita sorte de trabalhar com grandes treinadores e agora temos o Abel. É uma felicidade muito grande, apesar de ser jovem, trabalhar com treinadores vitoriosos. Continuo aprendendo e não será diferente com o Abel. Ele já está passando muito conhecimento. Tenho certeza que vamos evoluir bastante - disse Wellington Silva, que também destacou a importância de um bom trabalho realizado na pré-temporada:

- Estou muito feliz de ter iniciado a pré-temporada com toda a equipe. Espero dar continuidade ao meu trabalho. O time está aproveitando todo esse tempo para ficar bastante preparado visando fazer um bom papel.

O Tricolor segue a preparação em ritmo intenso nesta terça-feira no CT. Treinamento previsto para tempo integral com o objetivo de afinar os detalhes para a disputa dos títulos em 2017.

Comunicação Institucional FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original