03/01/2019 08:00 - EM
Olímpico
Vôlei Masculino: Flu é campeão estadual infantil e infanto
Juvenil terminou em terceiro e mirim ficou com o quarto lugar


Equipe infantil faturou o título estadual

Não foi somente o vôlei feminino que encerrou 2018 com vitórias. Os times masculinos também fizeram excelente campanha e se sagram campeões estaduais no infantil e infanto. O juvenil terminou em terceiro e mirim ficou com o quarto lugar. As duas equipes vencedoras faturaram o título sobre o Botafogo,, comandadas por Wallace Canedo e Yuri de Paula.

O infantil venceu por 3 a 2, com parciais de 25x15, 22x25, 27x25, 17x25 e 15x11. O elenco foi formado por:  Allan de Azevedo, André de Oliveira, Arthur Antunes, Felipe Cotia, Felipe Mascarenhas, João Vargas, João Vasconcellos, Luca Menescal, Lucas Gonçalves, Maicon França, Nicolas de Souza, Rafael dos Santos, Thiago Pereira, Victor Blini e  Vinicius Dias. 

Já o infanto, bateu a equipe alvinegra por 3 a 0 (26x28, 21x25 e 20x25). André de Oliveira, Caio de Menezes, Darlan Souza, Felipe Adippe, Gabriel Conceição, João Guimarães, Lucas dos Santos, Maicon dos Santos, Pedro Caetano, Pedro da Costa, Rafael Forster, Ricardo Pereira, Vinicius Dias e Wesley Ferreira integraram o time.

O Botafogo ficou com o título pelo juvenil, tendo o Flamengo como vice. Pelo mirim, os rubro-negros foram campeões e o Tijuca acabou com a segunda colocação.

O Fluminense ainda teve dois atletas convocados para a seleção carioca sub-19. São eles: Darlan Ferreira e Rafael Forster. Os destaques do ano, indicados pelos técnicos, foram Maicon dos Santos, pelo infantil e Darlan, pelo infanto.

As equipes voltam às quadras somente em 2019, quando disputam o Torneio Início. O mirim joga no dia 7 de abril, o infantil no dia 31 de março, o infanto no dia 17 e o juvenil no dia 16.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original