07/12/2017 22:00 - EM
Olímpico
Vôlei juvenil feminino é Campeão Carioca
Equipe faz 3 a 0 no Botafogo e traz mais um título para as Laranjeiras


Mais um Campeonato Estadual chega ao fim com vitória do Fluminense. Nesta quinta, 7, a equipe juvenil feminina derrotou o Botafogo por 3 a 0 na casa das rivais, com parciais de 20x25, 9x25 e 23x25. A equipe Tricolor sofreu penas uma derrota durante os sete meses de disputa, para as alvinegras, mas o peso da tradição falou alto e mais um troféu vai para as Laranjeiras. Confira mais fotos da disputa clicando AQUI.

Comandado por Hylmer Dias, que também é técnico da equipe adulta na Superliga, além de Claudio Motta como auxiliar, o time desempenhou uma excelente campanha e este ano também faturou o título de campeão da Copa Cidade Maravilhosa e da Taça Paraná.

O elenco foi formado por: Bruna Alves, Jéssica Santos, Maria Clara Richa, Pâmela Sanabio, Júlia Moura, Giovanna Fant, Melyssa Xavier, Luíza Alves, Mayara Barcelos, Mikaela Costa, Yasmin Figueiredo, Isadora Terçariol, Gabriela Dutra e Isabella Scarpitta.

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original