09/10/2018 18:00 - EM
Olímpico
Vôlei: Fluminense vence amistoso contra o Flamengo
Equipe tricolor faz 5 a 0 e mostra bom desempenho antes da estreia no Campeonato Estadual



A equipe de voleibol do Fluminense já treina forte para disputar o Campeonato Estadual. Nesta terça, 9 de outubro, o time recebeu o Flamengo para um amistoso nas Laranjeiras e se deu muito bem, vencendo as rubro-negras por 25x12, 25x20, 25x15, 25x20 e 25x14 e mostrando que está unido e forte para os próximos desafios. É só o início de uma longa caminhada que começa no próximo dia 25, quando as tricolores entram em quadra contra o Botafogo, para o primeiro jogo em busca do título carioca de 2018.

"Esse amistoso foi importante para pegar ritmo de jogo. O time deu uma crescida, jogou bem, mostrou entrosamento e acho que foi muito bom como preparação para o Campeonato Estadual e depois a Superliga. Temos ainda mais alguns desafios antes da estreia, mas o saldo é positivo. Estou bastante satisfeito", analisou o técnico Hylmer Dias.

Buscando o título estadual, o time estreia na competição no dia 25, contra o Botafogo. No dia 3 de novembro, é a vez de encarar o SESC-RJ, atual campeão. Em seguida, no dia 10, novamente as tricolores enfrentam o Flamengo. O primeiro jogo da final acontece no dia 12 de novembro.

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original