20/04/2017 11:08 - EM
Futebol
Vital para classificação, Nogueira festeja gol em estreia no Maraca
Jovem zagueiro, revelado pelo Fluminense, teve atuação de destaque no embate que pôs o Flu nas oitavas da Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Zagueiro marcou dois gols em 2017

O destino reservou uma grata surpresa para Nogueira nesta quarta-feira. Aos 22 anos, o jovem zagueiro tricolor jogava no Maracanã pela primeira vez, numa partida importantíssima contra o Goiás. Seguro na defesa, Nogueira teve uma noite memorável e debutou com um gol no Maior do Mundo, ajudando o Flu a vencer por 3 a 0 e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.


- Foi uma sensação inexplicável estrear no Maracanã e ainda marcar um gol. Graças a Deus marquei mais um gol na minha carreira. Foi muito gratificante por ter sido num momento tão importante como esse, valendo a classificação para a Copa do Brasil.


O defensor ganhou a oportunidade com a suspensão de Renato Chaves, que recebeu o terceiro cartão amarelo no embate de ida, em Goiânia. Satisfeito, se autoavaliou e destacou que o importante é ajudar o Flu e se concentrar no próximo jogo, que vale vaga na final do Estadual.


- Fiquei muito feliz com a oportunidade que o professor Abel me deu. Penso que fui bem e vou seguir trabalhando com tranquilidade e seriedade para ajudar o Fluminense. Mas o momento agora é de pensar no clássico. Vamos jogar como se fosse uma final. Temos que manter a pegada para vencer - comentou.


Depois do triunfo no torneio nacional, o Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30, no CT Pedro Antonio. As atividades serão voltadas para a semifinal do Campeonato Carioca, marcada para às 19h de sábado. Na data, o Flu, que tem a vantagem do empate, enfrentará o Vasco no Maracanã. 


Comunicação institucional FFC

Fotos: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original