20/04/2017 11:08 - EM
Futebol
Vital para classificação, Nogueira festeja gol em estreia no Maraca
Jovem zagueiro, revelado pelo Fluminense, teve atuação de destaque no embate que pôs o Flu nas oitavas da Copa do Brasil


Zagueiro marcou dois gols em 2017

O destino reservou uma grata surpresa para Nogueira nesta quarta-feira. Aos 22 anos, o jovem zagueiro tricolor jogava no Maracanã pela primeira vez, numa partida importantíssima contra o Goiás. Seguro na defesa, Nogueira teve uma noite memorável e debutou com um gol no Maior do Mundo, ajudando o Flu a vencer por 3 a 0 e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.


- Foi uma sensação inexplicável estrear no Maracanã e ainda marcar um gol. Graças a Deus marquei mais um gol na minha carreira. Foi muito gratificante por ter sido num momento tão importante como esse, valendo a classificação para a Copa do Brasil.


O defensor ganhou a oportunidade com a suspensão de Renato Chaves, que recebeu o terceiro cartão amarelo no embate de ida, em Goiânia. Satisfeito, se autoavaliou e destacou que o importante é ajudar o Flu e se concentrar no próximo jogo, que vale vaga na final do Estadual.


- Fiquei muito feliz com a oportunidade que o professor Abel me deu. Penso que fui bem e vou seguir trabalhando com tranquilidade e seriedade para ajudar o Fluminense. Mas o momento agora é de pensar no clássico. Vamos jogar como se fosse uma final. Temos que manter a pegada para vencer - comentou.


Depois do triunfo no torneio nacional, o Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30, no CT Pedro Antonio. As atividades serão voltadas para a semifinal do Campeonato Carioca, marcada para às 19h de sábado. Na data, o Flu, que tem a vantagem do empate, enfrentará o Vasco no Maracanã. 


Comunicação institucional FFC

Fotos: Nelson Perez/FFC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc
Parceiro senior