09/08/2017 13:00 - EM
Clube
Visita à Sala de Troféus do clube no fim de semana vai ter brinde
Quem visitar o local vai ganhar um copo temático da Copa Rio de 52. Recompensas do crowdfunding continuam a ser entregues


Para celebrar o Dia dos Pais, a Sala de Troféus do Fluminense terá uma promoção especial no próximo sábado (dia 12) e no domingo (dia 13). Cada tricolor que pagar R$ 20 para entrar no espaço ganhará um copo temático do Mundial de 1952. A atração repetirá o sucesso do dia 2 de agosto, quando a competição completou 65 anos e o local ficou lotado ao oferecer o brinde para o público pagante. Vale lembrar que o estoque é limitado e os copos serão ofertados com exclusividade nesses dois dias.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A Sala de Troféus do Fluminense funciona de 9h às 15h no sábado e de 9h às 13h no domingo. No balcão, até o dia 22 de setembro, podem ser retiradas as recompensas de quem participou do crowdfunding da Flu Fest e não pôde estar no clube na data do evento. Além disso, por lá, quem não for sócio do Fluminense poderá se associar ao clube.






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original