29/01/2017 17:00 - EM
Clube
Verão nas Laranjeiras: hidroginástica e recreação no Parquinho
Com as altas temperaturas no Rio, adultos e crianças curtem programação especial no fim de semana


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Brincadeiras no Parque Infantil, com banho de mangueira para a criançada

Mais um fim de semana com diversão para toda a família nas Laranjeiras. No sábado, 28, o aulão de hidroginástica com o professor Rafael lotou a piscina, e no domingo, 29, a brincadeira tomou conta do Parque Infantil com a recreação, banhão de mangueira para a criançada e as atividades da Pik Eventos, empresa responsável pela Colônia de Férias do Fluminense.

Aulão de hidroginástica com o professor Rafael reuniu adultos e crianças 

A hidroginástica é uma das atividade oferecidas pelo clube e que tem enorme procura, tanto por quem quer fugir das academias lotadas, quanto por pessoas que precisam de exercícios aeróbicos, mas não podem utilizar pesos. É realizada dentro da piscina e indicada para quem tem problemas respiratórios ou nas articulações e sensações de desconforto e dores no corpo. Promove estímulo cardíaco, pulmonar e contribui também para o bem-estar psicológico, além de aumentar a resistência muscular.

Domingo de atividades no Parque Infantil

A garotada também se refrescou dos dias quentes do verão carioca. O Parque Infantil foi o lugar perfeito para a diversão, com direito a banho de mangueira. A Pik eventos promoveu a atividade, que também faz parte do calendário da Colônia de Férias. Desde o dia 2 de janeiro, crianças até 14 anos se divertiram nas Laranjeiras com teatrinho, pintura, oficinas de artesanato, desenho e aulas sobre sustentabilidade e reciclagem.

As aulas das escolinhas do Fluminense recomeçam no dia 1º de fevereiro. Além da hidroginástica, há opções como natação e nado sincronizado, basquete, vôlei, futsal, tênis de quadra e muitos outros esportes. Para mais informações, procure a Secretaria do clube ou ligue para: (21) 3179-7433 ou 3179-7434.

No mês de fevereiro, o clube entra em ritmo de Carnaval, com atrações para para cair na folia. Bailes infantis e adultos, além de roda de samba estão na agenda da programação social, que trará novidades para toda a família. A divulgação será feita em breve nos canais oficiais do Fluminense.

Comunicação Institucional FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original