19/06/2018 15:00 - EM
Futebol | Clube
Vem aí o projeto Fluminense International Experience
Programa seleciona jovens para disputar jogos no exterior representando a equipe do Fluminense Experience


O sonho de crianças e jovens de vestir a camisa do Fluminense e entrar em campo está perto de se tornar realidade. O projeto Fluminense International Experience vai selecionar jovens com idades entre 8 e 19 anos, não federados, para disputar jogos amistosos e competições no exterior representando a equipe do Flu Experience.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As pré-seleções serão realizadas por representantes credenciados e autorizados pelo Fluminense. Além disso, todos os atletas serão avaliados por um representante do clube na seletiva final. Os atletas aprovados vão representar a equipe Fluminense International Experience em uma excursão internacional, jogando com o uniforme do clube em todas as partidas.

A Comissão Técnica da equipe Fluminense Experience é formada por técnicos da base e por técnicos credenciados e autorizados pelo Fluminense. Acesse o site oficial e saiba tudo sobre o projeto:

https://www.fluexperience.com.br/


Texto: Comunicação/ FFC
Arte: Agência Fluminense





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original