16/02/2017 12:00 - EM
Futebol
Veja os bastidores da estreia tricolor na Copa do Brasil
Já viu o Pato Donald falando "vamo, Papá"? E gol de antes do meio de campo? Na goleada do Fluminense em Ceará Mirim teve isso e muito mais. Não deixe de conferir




O adversário não perdia há um ano e meio em seus domínios. Jogo de estreia na Copa do Brasil. Sétima partida na temporada em 23 dias... Parece que todos esses problemas ficaram mínimos com a exibição de gala do Fluminense na noite da última quarta-feira, em Ceará Mirim, interior do Rio Grande do Norte. Um jogo que ficará marcado não só pela goleada por 5 a 2 sobre o Globo-RN, mas pela pintura de Gustavo Scarpa, que conseguiu um feito que nem o Rei do Futebol atingiu na carreira: um gol de antes do meio de campo.

Mas não teve só isso no jogo que marcou a estreia tricolor. Marcos Junior, com sua imitação de Pato Donald, fez o "vamo, Papá", frase que virou marca registrada do meia equatoriano Sornoza. Clique no vídeo acima e veja o que de melhor aconteceu no Barrettão.

A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e volta a trabalhar na manhã da próxima sexta, no CT. Até porque no dia seguinte já mais uma batalha. Em Moça Bonita, o Flu recebe o Volta Redonda, para fechar a fase de grupos da Taça Guanabara. Com o time já classificado para a semifinal em primeiro lugar da chave, o técnico Abel Braga prometeu observar os jogadores que não vêm sendo titulares neste início de ano. Os ingressos para este compromisso estão à venda. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Vídeo: Roberto Veloso / FluTV



Under armour
Frescatto
Brahma
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone