16/02/2017 12:00 - EM
Futebol
Veja os bastidores da estreia tricolor na Copa do Brasil
Já viu o Pato Donald falando "vamo, Papá"? E gol de antes do meio de campo? Na goleada do Fluminense em Ceará Mirim teve isso e muito mais. Não deixe de conferir




O adversário não perdia há um ano e meio em seus domínios. Jogo de estreia na Copa do Brasil. Sétima partida na temporada em 23 dias... Parece que todos esses problemas ficaram mínimos com a exibição de gala do Fluminense na noite da última quarta-feira, em Ceará Mirim, interior do Rio Grande do Norte. Um jogo que ficará marcado não só pela goleada por 5 a 2 sobre o Globo-RN, mas pela pintura de Gustavo Scarpa, que conseguiu um feito que nem o Rei do Futebol atingiu na carreira: um gol de antes do meio de campo.

Mas não teve só isso no jogo que marcou a estreia tricolor. Marcos Junior, com sua imitação de Pato Donald, fez o "vamo, Papá", frase que virou marca registrada do meia equatoriano Sornoza. Clique no vídeo acima e veja o que de melhor aconteceu no Barrettão.

A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e volta a trabalhar na manhã da próxima sexta, no CT. Até porque no dia seguinte já mais uma batalha. Em Moça Bonita, o Flu recebe o Volta Redonda, para fechar a fase de grupos da Taça Guanabara. Com o time já classificado para a semifinal em primeiro lugar da chave, o técnico Abel Braga prometeu observar os jogadores que não vêm sendo titulares neste início de ano. Os ingressos para este compromisso estão à venda. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Vídeo: Roberto Veloso / FluTV



Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original