14/09/2018 17:42 - EM
Clube
Última semana para retirada das recompensas do crowdfunding
Entrega será no balcão da Sala de Troféus do Fluminense. Saiba todas as informações aqui


Algumas dezenas de tricolores que participaram do crowdfunding da Flu Fest 2018 ainda não resgataram suas recompensas. A grande maioria apenas tem direito ao copo, pôster e livro. A retirada ocorre no balcão da Sala de Troféus de terça a sexta entre 10h e 18h, sábado de 10h às 16h e domingo de 10h às 14h. Conforme foi destacado no site do projeto (www.flufest.com.br), o serviço de entrega das recompensas será encerrado impreterivelmente no dia 21 de setembro, próxima sexta-feira, exatos dois meses após a Flu Fest. Se o titular não puder ir, pode indicar outra pessoa para retirar em seu lugar pelo e-mail flufest@fluminense.com.br.  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para os tricolores que moram fora do Estado do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de envio das recompensas por Correio desde que todos os custos sejam pagos pelo colaborador anteriormente. Muitos tricolores já foram beneficiados pelo serviço. Para mais informações, envie um e-mail para flufest@fluminense.com.br. É fundamental que você indique o seu endereço completo na mensagem para haver o cálculo dos custos. A última remessa está prevista para ser enviada até o fim da segunda quinzena de setembro.

Por fim, após muitos pedidos, destacamos que as poucas unidades que restaram do livro "O Maraca é nosso! - O Fluminense no Templo do Futebol" podem ser adquiridas na loja online do clube ou na loja que fica na sede, nas Laranjeiras. Conforme ocorreu com os livros de outros projetos de crowdfunding do clube desde 2012, o valor foi majorado e não está prevista uma segunda edição da obra. Logo, se você deseja ter esse registro histórico em sua casa, faça logo a compra para garantir o seu exemplar. Todos os exemplares reservados do crowdfunding da Flu Fest que não forem retirados serão usados institucionalmente.


Texto: Flu-Memória
Foto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original