06/10/2018 10:00 - EM
Olímpico
Twila Cremona analisa o desempenho da equipe tricolor no Interclubes
Atletas da base seguem com bons resultados em todas as competições


Comandada por Twila Cremona e Maura Xavier, a equipe de nado artístico do Fluminense vem se destacando em disputas por todo o país. Recentemente, as atletas participaram do Campeonato Brasileiro Interclubes e voltaram com seis medalhas: uma de ouro, duas de prata e três de bronze. A competição aconteceu em São Paulo, no Clube Paineiras do Morumby e reuniu nadadoras das categorias infantil e juvenil.

Twila falou sobre o desempenho das tricolores:

"Para muitas foi a primeira competição. É um grande desafio, mas ajuda a ganhar mais responsabilidade. Uma incentiva a outra, elas verificam quais foram os erros e acertos, o que podem melhorar nas próximas disputas e assim o grupo cresce junto, elas amadurecem e evoluem. Os bons resultados são fruto desse amadurecimento, dos treinos e da experiência que só aumenta", avaliou a técnica, que também falou sobre a parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC:

"Tudo muito organizado, sem atrasos e sem problemas. Espero que o CBC continue apoiando eventos assim, que incentivam a base do nado artístico". Estão de parabéns".

Na prova de solo infantil, Gabriela Garcia conquistou a prata (112,1643 pontos); no dueto infantil, Gabriela Garcia e Carolina Garcia ficaram com o bronze (109,0407); no solo juvenil, Ana Beatriz Nunes garantiu o bronze (130,9228) e o dueto juvenil foi conquistado por Ana Beatriz Nunes, Lara Lindner e Lorena Leão (130,2614).

Comunicação FFC




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original