10/02/2017 15:00 - EM
Olímpico
Tryout do Fluminense Guerreiros pode revelar grandes ídolos
Seletiva acontece neste sábado, dia 11, no Clube da Aeronáutica, às 10h. Os primeiros a chegar ganham uma camisa exclusiva


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense vai realizar uma peneira semelhante com as que todos os clubes fazem para descobrir novos talentos. Mas desta vez a diferença está na bola: ela é oval. Esta é a chance para aqueles que sempre sonharam ser atletas de um time grande e querem aprender a jogar futebol americano. Para ser selecionado é preciso cumprir os mesmos exercícios realizados no “combine” da NFL e apresentar resultados satisfatórios. Além disso, uma ampla equipe de profissionais especializados vai opinar sobre quem tem potencial para o esporte.

Já são mais de 300 atletas inscritos - tamanha procura ratifica a tendência de crescimento da atividade, que conta com lista de espera para a escolinha nas Laranjeiras. É um projeto inovador e sustentável, que conta com apoio de leis incentivadas e não onera em nada os cofres do clube. Segundo o head coach (como são conhecidos os técnicos no futebol americano) Sandro Cox, este modelo de gestão garante a longevidade do programa:

- Temos um modelo colaborativo, sustentável e num futuro próximo vamos gerar receita para o clube. Um dos aspectos sociais que a equipe tricolor quer abordar é a descoberta de jovens talentos que possam concorrer a bolsas de estudos nas universidades norte-americanas e canadenses.

Informações:

11/2/2017 - Seletiva para o Futebol Americano, às 10h.

Clube da Aeronáutica (Avenida Rachel de Queiroz, s/nº, Barra da Tijuca).

Taxa: R$ 20.

Os primeiros a chegar vão ganhar uma camisa exclusiva da peneira do Fluminense Guerreiros Futebol Americano.

É importante levar calçado adequado para grama, garrafas tipo squeeze, toalha e roupas adequadas para a prática esportiva.

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original