04/11/2016 14:30 - EM
Futebol
Trio "chinês" da Seleção Brasileira aprova o CT Tricolor
Renato Augusto, Gil e Paulinho comentaram sobre as condições do CT do Fluminense durante os três dias de treinamento


O trio "chinês" da Seleção Brasileira formado por Renato Augusto, Gil e Paulinho se preparou durante três dias no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, na Barra da Tijuca, visando a apresentação oficial ao técnico Tite no próximo domingo, 6, em Belo Horizonte. Foram trabalhos físicos, capitaneados pelo preparador físico, Fábio Mahseredjian com o suporte do fisioterapeuta Bruno Mazziotti e técnico sob supervisão do auxiliar de Tite, Cléber Xavier, para mantê-los em atividade tudo com a estrutura do novo CT tricolor.

Com passagem no futsal tricolor nos anos de 1999/2000, o meia Renato Augusto se surpreendeu com a estrutura que encontrou no CT tricolor:

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Um passo grande que o Fluminense está dando, todo clube precisa de um Centro de Treinamento, alguns já estão com uma estrutura já montada, alguns pela construção, nós passamos por outros clubes assim, e acho que para o Fluminense se manter entre os melhores clubes do Brasil realmente precisa de um CT e isso é um passo muito grande para poder se manter - disse o Renato Augusto.

Para o zagueiro Gil, um Centro de Treinamento é primordial para qualquer atleta e não deixou de elogiar a estrutura que encontrou no Tricolor.

- É o principal para o atleta ter uma boa estrutura e o que vocês estão fazendo aqui vai ser muito legal no futuro, dois excelentes campos, está crescendo ainda, mais a concentração... vocês estão de parabéns - comentou o zagueiro Gil

Acostumado a treinar nos mais modernos Centros de treinamentos espalhados no mundo, Paulinho, que passou pelo Tottenham e agora joga no futebol Ghangzhou Evergrande também deu seu comentário sobre o CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva:

- Queria agradecer pela recepção e a respeito do CT vocês estão de parabéns, ótimas instalações e espero que dê tudo certo para vocês. Um abraço - comentou.

No fim dos trabalhos, o Vice-Presidente de Projetos Especiais, Pedro Antonio Ribeiro da Silva presenteou os selecionáveis e sua equipe com uma camisa tricolor personalizada. O trio agora se apresenta no domingo, 6, ao lado dos demais convocados, Thiago Silva e Marcelo entre eles, em Belo Horizonte, cidade que receberá o jogo entre Brasil x Argentina, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original