11/09/2017 16:00 - EM
Olímpico
Tricolores do polo aquático superam mais um desafio na Liga Nacional
No confronto de invictos, Flu leva a melhor sobre o Pinheiros por 11 a 10


A equipe de polo aquático do Fluminense mostrou que tem fôlego para muitos desafios na Liga Nacional. No sábado, dia 9, o time venceu o Pinheiros (SP) por 11 a 10, com parciais de 3x2, 3x2, 4x5, 1x2 e segue no topo da tabela com seis pontos, junto com o SESI-SP. Os gols foram de Jonas Crivella (2), Cesar Queiros (1), Bernardo Gomes (3), Guilherme Gomes (2), Gabriel Reis (2) e Roberto Marques (1).

Na primeira rodada o Flu venceu o Club Athlético Paulistano por 15 a 11, com parciais de 2x2 / 5x3 / 5x2 / 3x4. Em seguida, enfrentou Clube Paineiras do Morumby (SP) e também levou a melhor, desta vez por 13 a 4, com parciais de 3x0, 1x0, 7x3, 2x1. O próximo desafio será na quarta-feira, dia 13, contra o SESI-SP, às 20h, nas Laranjeiras. Organizada pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB), a competição é realizada nas cidades de Santos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com playoffs no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Além do Fluminense, Clube Internacional de Regatas (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Club Athlético Paulistano (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), SESI (SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Clube de Regatas Flamengo (RJ) participam da disputa.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto: Comunicação/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original