27/10/2017 17:41 - EM
Futebol
Tricolores curtem tarde de autógrafos com atletas do Flu
Dourado, Gum e Henrique autografaram a nova camisa na loja da Under Armour



Mais de uma centena de torcedores esteve na loja da Under Armour nesta sexta-feira para uma tarde de autógrafos no novo uniforme do Fluminense. Com a campanha “Sangue do Encarnado”, a terceira camisa estampou as vitrines da loja no Barra Shopping e o evento contou com a presença dos jogadores Henrique Dourado, Gum e Henrique.

Com duração de uma hora e meia, a movimentação na loja foi intensa, com muitos torcedores recebendo o autógrafo na nova camisa, além de fotos e um bate-papo com os jogadores. Todos desejando muito sucesso aos atletas no fim da temporada, otimistas quanto à vitória diante do Bahia no domingo e principalmente, na classificação na Copa Sul-Americana contra o Flamengo.


Artilheiro do Tricolor e do Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado elogiou o novo uniforme e agradeceu a torcida pelo apoio recebido. “A camisa é muito bonita, a torcida gostou muito também. O carinho que eles têm nos passado é algo que fica marcado, emociona. As palavras de incentivo, é muito bacana tudo isso. O que a gente espera é retribuir todo esse carinho dentro de campo”, explicou.

O Ceifador também falou sobre a receptividade dos torcedores no momento de autografar as camisas. “A gente não tem noção e dimensão de como o futebol mexe com a paixão da torcida. A gente vê as crianças quando vão tirar foto com a gente, como ficam nervosas, se emocionam, até os adultos. Temos que reconhecer e ser grato a eles por tudo”, declarou Dourado.


O zagueiro Gum contou que além de apoio, recebeu alguns pedidos por parte da torcida durante a tarde de autógrafos. “A gente fica feliz com o carinho do torcedor, de comparecer, de comprar a camisa que ficou muito bonita, e nos dar força. O pedido especial é para vencer o clássico de quarta-feira e conseguir a classificação, reverter o resultado em cima do rival. Vamos nos empenhar muito para que isso aconteça”, comentou.

Sobre o próximo confronto do Fluminense, que enfrenta o Bahia às 17h de domingo no Maracanã pelo Brasileirão, o camisa 3 ressaltou a importância de somar pontos dentro de casa. “Já mudamos a chave da Sul-Americana, estamos pensando no jogo de domingo que é muito importante para nós, para nos distanciarmos dessa zona desconfortável da parte debaixo. Na segunda-feira, a gente volta todas as atenções ao Flamengo de novo”, finalizou Gum.


Confira mais fotos da tarde de autógrafos aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original