06/05/2018 16:00 - EM
Olímpico
Tricolores convocadas para o Mundial Júnior de Nado Artístico
Em julho, Anna Giulia, Luiza Rodrigues e Twila Cremona estarão na competição que acontece em Budapeste


Tem Fluzão na Seleção! Anna Giulia Veloso (18) e Luiza Rodrigues (17) estarão no Campeonato Mundial Júnior de Nado Artístico, junto com a técnica Twila Cremona. A competição acontece em julho, em Budapeste, na Hungria, reunindo os melhores atletas da modalidade na categoria. A avaliação foi feita por três juízes e pelas quatro técnicas das seleções júnior e sênior, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Restam ainda duas vagas para completar a equipe. Os nomes serão definidos em uma nova avaliação, desta vez realizada no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, no dia 12 de maio.

Para Twila Cremona, que também comanda a equipe do Fluminense, a convocação é resultado de muito trabalho:

"As duas treinaram e se dedicaram muito para isso acontecer. A recompensa veio da melhor forma possível. Agora é focar mais ainda para que em julho venham os bons resultados", disse a técnica.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Anna Giulia exibe o troféu Señor de Sipan

Vale lembrar que Anna Giulia já pode ser considerada uma veterana. A nadadora foi eleita a melhor atleta do sul-americano 2017, disputado em Cali, na Colômbia, quando as Seleção foi campeã da competição. A nadadora ainda faturou o prêmio "Señor de Sipan", maior honraria que um atleta pode receber em esportes aquáticos na América do Sul.

Comunicação FFC





Ua original
Tim original
Rappi original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original