19/03/2019 10:09 - EM
Futebol
Tricolor treina no CT e embarca para partida da Sul-Americana
Time enfrenta o Antofagasta no Chile, na quinta-feira


O Fluminense realizou o último treino no Rio de Janeiro antes da partida de volta da Copa Sul-Americana, que acontece na quinta-feira, no Chile. O Tricolor vai enfrentar o Antofagasta, pela primeira fase da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A última atividade antes da viagem, realizada no CT da Barra, teve um trabalho tático comandado pelo técnico Fernando Diniz, antes de um treino de bola parada. O treinador ainda vai definir as mudanças na equipe que não pode contar com Paulo Henrique Ganso, Allan, Leo Santos e Nino, que não foram inscritos na competição.

A delegação Tricolor embarcou para o Chile após o treinamento. Nesta quarta-feira, já em Antofagasta, o time faz o último trabalho em campo antes da partida. No jogo de ida as duas equipes empataram em 0 a 0. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, qualquer outra igualdade classifica o Fluminense, que também avança com qualquer vitória. O jogo acontece na quinta-feira, no estádio Calvo y Bascuñan, às 19h15 no horário de Brasília.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original