17/10/2018 17:17 - EM
Futebol
Tricolor treina forte para enfrentar o Atlético-MG
Elenco volta a treinar nesta quinta-feira, pela manhã.


O Fluminense voltou a treinar na tarde desta quarta-feira no CT da Barra. Exceção feita aos atletas que estão do DM, todos foram a campo e trabalharam sob a orientação do técnico Marcelo Oliveira. Depois de conversar com o grupo por cerca de 25 minutos, o treinador comandou uma atividade técnica. (Confira as imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na primeira parte da atividade, os jogadores foram divididos em dois grupos de 13 que se enfrentaram em um trabalho de posse de bola. Na sequência, o grupo foi dividido: enquanto parte do elenco se enfrentou em espaço reduzido, os demais  praticaram fundamentos e finalizações, sob a orientação dos auxiliares técnicos Tico e Eduardo Pacheco. Depois os grupos inverteram os trabalhos. 


No domingo, o Fluminense vai enfrentar o Atlético-MG no estádio Nilton Santos, já que o Maracanã estará indisponível, em virtude de um show que acontece no meio da próxima semana. A partida, válida pela 29 rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para as 4 horas

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original