12/02/2018 18:09 - EM
Futebol
Tricolor treina forte em pleno carnaval
Time volta a jogar na quinta-feira, pela Copa do Brasil


O elenco Tricolor voltou ao trabalho nessa segunda-feira, de olho na partida contra o Salgueiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os jogadores se reapresentaram no CT da Barra no início da tarde e participaram de um treinamento, comandado pelo técnico Abel Braga, que durou cerca de uma hora e meia. (Confira as principais imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na atividade, Abel dividiu o grupo em dois times de treze jogadores que se enfrentaram em um campo setorizado. Incentivando e orientando, Abel demonstrou satisfação com o desempenho dos atletas na movimentação. Na sequência, parte do jogadores realizaram um trabalho em campo reduzido, antes de exercícios técnicos específicos.

Jogadores suaram a camisa nesta segunda-feira, no CT da Barra

Na quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Salgueiro, pela Copa do Brasil.  Os ingressos para essa partida já estão disponíveis, saiba aqui como adquirir o seu. O jogo acontece às 19h15, no estádio Nilton Santos, e vai determinar o classificado para a próxima fase. Quem vencer avança e em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FF







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original