12/05/2018 11:47 - EM
Futebol
Tricolor treina de olho no clássico de segunda-feira
No primeiro treino após a viagem para a Bolívia, alguns atletas fizeram um trabalho regenerativo


O Fluminense treinou pela primeira vez depois de retornar da Bolívia, onde buscou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Na manhã deste sábado, no CT da Barra, o elenco deu início a preparação para o clássico da segunda-feira, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. (Confira as imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em campo, Abel Braga comandou uma atividade técnica de aproximadamente uma hora e meia. Os jogadores mais desgastados pela viagem do meio de semana realizaram um trabalho regenerativo. Os demais participaram de um treino de ataque contra defesa em campo reduzido. Enquanto um time buscava o gol, o outro deveria recuperar a bola e trabalhar a posse da bola até atravessar o meio campo. No fim do treino, parte do grupo praticou finalizações.

Classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense volta as atenções ao Brasileirão, competição na qual tem sete pontos após quatro rodadas. O Tricolor terá agora uma sequência de jogos no Rio de Janeiro para se consolidar entre os primeiros colocados. O primeiro desafio será fora de casa, contra o Botafogo. Os ingressos para o setor destinado a torcida do Flu já estão sendo vendidos. Os sócios também já podem garantir as entradas para os jogos contra Atlético-PR e Chapecoense, nos próximos finais de semana. Saiba aqui como fazer o seu check-in.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original