10/06/2019 16:31 - EM
Olímpico
Tricolor sub-12 conquista segunda vitória no Estadual de Basquete
Equipe sub-13 do Fluminense também venceu e segue invicta no Estadual da categoria


Jogando com o apoio de sua torcida, a equipe sub-12 do Fluminense conquistou neste domingo sua segunda vitória no Campeonato Estadual de Basquete da categoria. No ginásio de Laranjeiras, o Tricolor bateu o Clube dos Funcionários da CSN por 49 a 32 e chegou aos cinco pontos na competição, com dois triunfos e uma derrota, ocupando a quarta colocação na tabela de classificação. O próximo jogo acontece apenas no dia 30 deste mês, contra o Tijuca, no ginásio do Flamengo.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Quem também conquistou um importante resultado foi o sub-13 tricolor, que derrotou o Vasco por 54 a 45 na casa do adversário, no sábado (08), pela última rodada do primeiro turno. A equipe segue invicta no Estadual após seis jogos e lidera a competição com 12 pontos.

Ainda no sábado, o time sub-19 do Fluminense foi derrotado pelo Vasco por 62 a 60 em jogo que fechou o primeiro turno do Estadual. O Tricolor está em terceiro lugar na tabela de classificação com 16 pontos.

Já a equipe sub-15 teve altos e baixos no fim de semana. No sábado foi superada pelo Vasco por 62 a 60 em São Januário, mas deu a volta por cima no domingo e bateu o Clube dos Funcionários da CSN por 58 a 56, em Laranjeiras. A equipe soma 11 pontos na sexta posição do Estadual.





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original