17/01/2017 19:07 - EM
Futebol
Tricolor joga bem e vence jogo-treino sobre o Friburguense por 3 a 0
Técnico Abel Braga novamente manda duas equipes distintas nos dois tempos de 45 minutos da atividade, que foi disputada sob forte calor




A exata uma semana do primeiro jogo oficial da temporada, o Fluminense disputou mais um jogo-treino como forma de preparação para a estreia na Copa da Primeira Liga contra o Criciúma. Na tarde desta terça-feira, a equipe do técnico Abel Braga venceu o Friburguense por 3 a 0, em atividade disputada no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Sornoza, no primeiro tempo, Osvaldo e Lucas Fernandes, estes já na segunda etapa, fizeram os gols.

Autor do primeiro gol da atividade, o equatoriano Sornoza descreveu como foi o lance que terminou com a bola no fundo da rede do goleiro do Friburguense.

- O lance começou numa bola que roubamos no campo do adversário, como o professor Abel nos pediu para fazer quando estamos sem a bola. Consegui dominar, toquei no (Gustavo) Scarpa, que me devolveu e terminou em gol. Feliz, porque foi uma bonita jogada - afirmou Sornoza, complementando com a expectativa para este início de temporada:

- Estou muito contente, porque estamos trabalhando da melhor maneira possível. A comissão técnica tem nos preparado para enfrentar todas as competições que temos pela frente e acredito que a equipe toda dará muitas alegrias ao professor Abel (Braga).

O JOGO-TREINO

Assim como aconteceu na vitória por 6 a 1 sobre o Serra Macaense na última semana, novamente Abel Braga utilizou duas equipes distintas, uma em cada tempo da atividade. Na primeira etapa, fechada para a imprensa, o treinador trabalhou o provável time titular.

                                 Osvaldo atuou na equipe do segundo tempo e marcou um dos gols da atividade contra o Friburguense

Sob forte calor, o Fluminense teve amplo domínio e criou muitas oportunidades. O gol saiu dos pés de Sornoza, que roubou bola no meio-campo, tocou para Gustavo Scarpa. O camisa 10 tricolor devolveu e o equatoriano bateu de canhota para marcar.

Na segunda etapa, um time completamente diferente, mas com o mesmo ritmo. O Fluminense pressionou bastante e conseguiu ampliar o marcador. O segundo gol nasceu de uma jogada trabalhada entre Osvaldo e Daniel. O meia foi ao fundo e cruzou rasteiro na área para o camisa 17 ampliar. Depois foi a vez de Lucas Fernandes marcar após rebote em finalização de Maranhão.

Três a zero no placar e fim de atividade. Seguindo a programação da comissão técnica, o Tricolor ainda fará mais um jogo-treino antes da estreia oficial na temporada. Antes, porém, treina em período integral nesta quarta-feira, no CT Pedro Antonio.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original