20/02/2017 18:46 - EM
Futebol
Tricolor inicia preparativos para jogo decisivo no Estadual
Equipe de Abel Braga realizou treinamentos no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, em função da semifinal da Taça Guanabara, contra o Madureira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fim de tarde foi de muito trabalho no CT

Com uma semana cheia para se preparar, o Fluminense começou as atividades em busca de uma vaga na decisão da Taça Guanabara. Nesta segunda os comandados de Abel Braga se reapresentaram e trabalharam no Centro de Treinamento Pedro Antonio, visando o jogo de sábado contra o Madureira, pela semifinal do certame.


Os atletas que iniciaram a última partida do Flu, contra o Volta Redonda, realizaram trabalhos regenerativos. Por sua vez, os titulares de Abel, poupados na última rodada da fase de grupos da Taça GB, e os demais jogadores fizeram musculação e atividades físicas e técnicas no CTPA.


O elenco do Fluminense volta a trabalhar às 9h da manhã desta terça, dia que terá treinamentos em período integral. Assim como nesta segunda, as atividades também serão realizadas no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original