13/03/2018 18:18 - EM
Futebol
Tricolor faz treino físico de olho na partida contra Avaí
Time embarca para Florianópolis nesta quarta-feira, após treino no CTPA


A tarde desta terça-feira foi de trabalho físico para o elenco Tricolor. Com a sequência de jogos das últimas semanas, a comissão técnica preparou uma programação de trabalhos para ter a equipe em ótimas condições na partida de quinta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil. O Fluminense precisa vencer fora de casa para conquistar a classificação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Divididos em grupos, os jogadores se revezaram entre atividades na academia, no campo de jogo, na área de grama sintética e na piscina do CT. (Confira as principais imagens do dia) O foco do trabalho foi deixar o elenco na ponta dos cascos para a decisão de quinta-feira, às 21h30, na Ressacada.

O Tricolor volta a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no CT da Barra, em seguida os atletas relacionados embarcam para Florianópolis. Como a Copa do Brasil não leva mais o gol fora de casa como critério de desempate, uma vitória simples do Fluminense leva a decisão para os pênaltis. O Time de Guerreiros precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original