21/10/2016 15:44 - EM
Futebol
Tricolor em Toda Terra terá mais uma edição em Curitiba
Tradicional evento retorna à cidade que recebeu a primeira edição da ação que visa aproximar ainda mais torcida de outros estados ao Flu


Em meados de 2011, durante o Campeonato Brasileiro, Curitiba foi sede da primeira edição do evento Tricolor em Toda Terra em uma cidade brasileira. Na época, Assis fez a sua estreia como embaixador oficial do Fluminense em uma ação que teve toda a sua renda destinada para Washington. Cinco anos depois, a cidade, que conta com tantos tricolores, terá mais uma edição do programa.
O evento vai ocorrer no próximo domingo, dia 23/10, entre 12h30 e 15h30, no Bar do Alemão (www.bardoalemaocuritiba.com.br), que fica na Rua Dr. Claudino dos Santos, 63, no Largo da Ordem. A principal atração será um talk-show com Tato, ex-jogador do Flu que conquistou inúmeros títulos pelo clube nos anos 1980. De lá, todos devem ir juntos, em caravana, assistir Flu x Coritiba no Couto Pereira.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original