15/09/2017 11:00 - EM
Clube
Tricolor em Toda Terra abre o mês de outubro em Teresina
Evento será no dia primeiro de outubro no Clube da APCEF e terá diversas atrações


Após passar por Ceará-Mirim (RN), Montevidéu, São Paulo, Salvador e Macapá, a sexta edição do programa Tricolor em Toda Terra de 2017 será de novo no Nordeste do Brasil e, pela primeira vez em Teresina. A ação finalizou 2016 em grande estilo no Piauí, com um evento inédito em Parnaíba, uma cidade litorânea que fica cerca de 350 quilômetros da capital do Estado. Desde então, em conjunto com o clube, alguns integrantes de grupos como FluPiauí e ParnaFlu planejam um novo Tricolor em Toda Terra com foco para outubro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“O Tricolor em Toda Terra realizado em dezembro de 2016 no litoral do Piauí mostrou a força de nossa torcida no Estado. Ficamos muito felizes em ver o Fluminense aqui presente, apoiando intensamente o evento, mesmo sem ter um jogo do clube aqui. Notar o carinho e a atenção da instituição deixou a gente honrado. Com apoio do clube, a nossa nova meta passou a ser organizar um evento ainda maior, reunindo atletas dos anos 1980 para homenagear o Casal 20”, disse Eurípedes Andrade Filho, líder da torcida tricolor em Teresina.

O sonho virou realidade. O Tricolor em Toda Terra de Teresina vai ocorrer no próximo primeiro de outubro, um domingo, no Clube da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), e terá atrações ao longo de todo o dia. Seis campeões brasileiros pelo Flu em 1984 já estão confirmados: Paulo Victor, Aldo, Duílio, Romerito, Tato e Paulinho. O grupo ainda vai ganhar o reforço luxuoso de Búfalo Gil, uma das estrelas da Máquina dos anos 1970, que recentemente ganhou o título de tricolor ilustre no Conselho Deliberativo do Fluminense.

A programação começará às 9h30 com uma partida de futebol society envolvendo torcedores e ex-jogadores do Fluminense. A partir de 14h, no Salão de Eventos da APCEF, será realizada uma homenagem especial aos eternos Washington e Assis, grandes ídolos do clube imortalizados em bronze nas Laranjeiras. O evento vai ter exibição de vídeos, sorteio de brindes, talk-shows com os ídolos e muita música. O encerramento oficial será com a exibição de Grêmio x Fluminense, partida válida pelo Campeonato Brasileiro, em um telão. 


Texto: Flu Memória
Foto: Bruno Haddad/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original