02/05/2017 11:00 - EM
Futebol | Clube
Tricolor convoca torcida para promover a Flu Fest 2017
Salão Nobre vai esquentar com uma grande festa para celebrar os 115 anos do clube, com destaque para um show do ilustre tricolor Paulo Ricardo



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em julho de 2017, o Fluminense completará 115 anos. Pelo terceiro ano consecutivo, seguindo o sucesso das edições passadas, o clube resolveu convocar a torcida para promover a Flu Fest. Desta vez, o objetivo é estender a celebração por todo o mês. O auge está marcado para 22 de julho, um sábado, quando haverá uma programação especial que vai agradar a todas as faixas etárias. A partir de 21h, o Salão Nobre vai esquentar, recebendo uma grande festa com destaque para um show inesquecível do ilustre tricolor Paulo Ricardo. Participe: www.flufest.com.br

Nesse dia, vamos comemorar os 65 anos da conquista de nosso Mundial Interclubes, a Copa Rio de 1952. Após um trabalho intenso, o clube vai tornar público o dossiê que produziu para a Fifa. Vamos mostrar esse trabalho por meio de uma obra muito especial. Trata-se de um livro que o Flu-Memória está produzindo e editando para ser lançado na data. Além disso, em parceria com a Liga Retrô, o torcedor ainda poderá ter a oportunidade de adquirir réplicas fidedignas das camisas tricolor e branca usadas na conquista dessa competição.

Para viabilizar financeiramente essa festa que já caiu no gosto de nossa torcida, o Fluminense Football Club convoca a família tricolor para marcar presença. Este já é o quinto financiamento coletivo oficial da história de nosso clube. Em todos, felizmente, graças ao apoio de tantos tricolores, a estratégia deu certo e se tornou até uma tradição, virando inclusive exemplo para outros clubes e estudo de caso no mercado. Com a mobilização e o engajamento de vocês, repetiremos o sucesso pela quinta vez. Venham então fazer parte dessa história.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original