11/07/2018 13:46 - EM
Futebol
Tricolor continua preparação com mais um jogo-treino no CTPA
Elenco enfrentou o Bangu de olho no retorno do Campeonato Brasileiro


Mais um dia de muito trabalho para o elenco Tricolor no CTPA. Sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, o grupo fez um jogo-treino com o Bangu na manhã desta quarta-feira, dando continuidade ao trabalho de retorno aos gramados após a pausa para a Copa do Mundo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O amistoso deu oportunidade ao treinador de observar mais de perto o grupo atuando em ritmo intenso, além de testar possibilidades táticas e situações de jogo. O duelo teve três tempos - dois de 35 minutos e um de 40 -, com a presença dos titulares nos primeiros e dos reservas na etapa derradeira.


Este foi o terceiro jogo-treino realizado pelo Tricolor durante essa pausa e trouxe o ídolo Marcão, agora coordenador técnico do Bangu, ao CT. Restando pouco mais de uma semana para o retorno do Campeonato Brasileiro, o grupo segue trabalhando forte de olho no duelo com o Vasco, marcado para o próximo dia 19. O elenco Tricolor volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original