23/10/2017 18:19 - EM
Futebol
Tricolor começa a preparação para o Fla-Flu
Volante Richard foi inscrito na Copa Sul-Americana


O elenco Tricolor se reapresentou sob chuva, na tarde desta segunda-feira, no CTPA, depois da derrota, fora de casa, para a Chapecoense por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O foco agora é o Fla-Flu de quarta-feira, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os atletas que começaram jogando em Chapecó ficaram na academia, enquanto os demais realizaram um trabalho no campo. (Confira as principais imagens do dia) A primeira parte da atividade foi aberta para a imprensa, que pôde observar Douglas, Henrique Dourado, Orejuela e Sornoza aquecendo com os demais companheiros. A sequência do treino, um trabalho tático, foi fechada. Permanece, portanto, a dúvida em relação aos atletas que o técnico Abel Braga terá à disposição para o clássico. Uma certeza é a presença de Richard, ele foi o escolhido pelo treinador para preencher a última vaga disponível para jogadores do Tricolor na competição continental. Na lista de inscritos, o volante vai substituir o lateral Renato, que está com um estiramento na coxa direita.

Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida de quarta-feira, no Maracanã, às 21h45. É hora da torcida Tricolor, mais uma vez, fazer uma festa nas arquibancadas e empurrar a equipe rumo à classificação. Saiba aqui como adquirir seu ingresso.

Texto:Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original