03/03/2017 14:18 - EM
Xerém
Três jogadores do Samorin são destaques na imprensa eslovaca
O zagueiro Csaba Horváth e os Moleques de Xerém Peu e Luquinhas entram na lista, feita por portal do país, dos 11 jogadores da Liga II da Eslováquia que valem a pena ser observado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém Peu e Luquinhas foram destaques na imprensa eslovaca

A Liga II da Eslováquia retorna neste final de semana após a pausa de inverno e um dos principais portais de esporte do país, ligy.sk, montou uma seleção com 11 jogadores para a Europa ficar de olho na competição. O STK Fluminense Samorin, que volta aos gramados neste domingo contra o Spartak Trnava B, fora de casa, teve três jogadores destacados pela publicação.

A matéria do ligy.sk foi para promover a competição por toda a região, que engloba além da Eslováquia, a Áustria, a Hungria e a República Tcheca. Confira os destaques do Samorin e o que foi dito sobre eles:

Csaba Horváth (zagueiro)

STK Fluminense Samorin não é feito apenas das habilidades técnicas dos jogadores brasileiros. Parte importante da defesa da equipe é o experiente zagueiro, que usou a camisa da seleção nacional da Eslováquia no passado. Além disso, jogou na Holanda e Polônia. Ele é um dos principais jogadores da equipe.

Luquinhas (meia)

Jogador hábil, que permaneceu na equipa de Samorin e que faz todos nós esperarmos para ver ele comandar a parte ofensiva da equipe da sua maneira. Após a primeira parte da temporada, o meia é o segundo artilheiro da equipe e acreditamos que ele tem qualidade para aumentar sua posição.

Peu (atacante)

Apesar do intenso interesse da Europa, ele permaneceu na parte sul da Eslováquia e pensamos que ele fez uma boa escolha. Após a temporada, ele pode se tornar jogador ainda mais completo e depois disso pensar na primeira transferência importante de sua carreira. Seu recorde de gol permanece atualmente em 9 gols e na segunda parte da temporada ele pode lutar pelo título de artilheiro da Liga II.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Ory Tibor/Flu Samorin





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original