22/07/2017 14:47 - EM
Clube
Torcedores de todo o Brasil participam da Flu Fest
Tricolores de diversas cidades vieram de longe para prestigiar a Flu Fest



Família Lima veio de Salvador para prestigiar o aniversário do Fluminense

Torcedores de todo o Brasil vieram ao Rio de Janeiro especialmente para comemorar o aniversário de 115 anos do Fluminense. A Flu Fest começou às 9h da manhã deste sábado e reúne tricolores de todas as idades e de lugares distintos. É o caso da família Lima, que veio de Salvador, Bahia, só para prestigiar a festa.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Já é o segundo ano que a gente vem para a Flu Fest. Lá em Salvador, faço parte da AXÉ FLU, maior torcida organizada do Fluminense fora do Rio de Janeiro. Sou Tricolor desde criança, já nasci com o Fluminense no coração", afirmou Antônio Lima, de 69 anos, que trouxe a esposa Sônia e a filha Roberta.

"Meu amor pelo Flu começou desde pequena, passou de pai para filha. Na semana passada, o Flu estava em Salvador e participamos do Tricolor em Toda Terra, encontro muito legal da torcida na véspera do jogo. A gente já tinha decidido vir para a Flu Fest antes disso e só reforçou a vontade de participar dessa festa linda", contou a filha de seu Antônio, Roberta de 36 anos.

Já o casal Ricardo de Paula, de 32 anos, e Patrícia Rosa, de 35, veio de Varginha, interior de Minas Gerais, para comemorar o aniversário Tricolor. "Quando soube da programação, já me organizei para viajar. Sempre venho aos jogos, mas estou muito empolgado com a festa, pois esperei o ano inteiro para vir aqui prestigiar a comemoração", disse Ricardo.

Patrícia também veio festejar o aniversário do clube pelo qual se apaixonou graças ao namorado Ricardo. "O amor pelo Flu começou desde que estamos juntos, há cinco anos. Vi a empolgação dele e fiquei animada e agora já é a terceira vez que participo da Flu Fest", comentou.


Patrícia e Ricardo vieram de Varginha para a Flu Fest

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original