12/12/2017 13:40 - EM
Clube
Torcedor vai poder escolher a seleção de todos os tempos do Flu
Votação vai acontecer pelas redes sociais


O torcedor do Fluminense vai ter a oportunidade de eleger a seleção Tricolor de todos os tempos. A partir desta terça-feira, às 14 horas, a votação estará aberta por meio das redes sociais oficias do clube - Twitter, Facebook e Instagram. Os onze escolhidos, mais o técnico, estamparão as paredes do vestiário do futebol nas Laranjeiras, em uma parceria do clube com a Panini. O local, posteriormente, será aberto a visitação e fará parte do Flu Tour.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A votação ocorrerá de uma forma simples e objetiva: basta encontrar o post da eleição na sua rede social preferida e responder com o nome do jogador que mereça estar entre os maiores de todos os tempos. A votação não terá opções para não induzir o voto. A escolha será feita por posição. Nesta terça-feira, será possível determinar goleiros e zagueiros. Ao final de cada dia, será revelado o atleta mais votado. A seleção do Fluminense será concluída na sexta-feira.

Texto: Comunicação/FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original