15/02/2019 19:22 - EM
Futebol
Titulares fazem regenerativo e demais jogadores enfrentam Madureira
Último treino antes da final será na manhã deste sábado.


No dia seguinte à vitoria sobre o Flamengo, que valeu a vaga na final da Taça Guanabara, o elenco Tricolor voltou aos trabalhos no CT da Barra. Os titulares ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores realizaram um jogo-treino, contra o Madureira no campo 2.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Além de dar ritmo aos atletas que vem atuando menos, a atividade serviu para o técnico Fernando Diniz observar os recém-chegados Paulo Henrique Ganso e Allan. Além deles, o lateral Gilberto, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, foi outro jogador que pode ser testado em um ritmo mais próximo ao de uma partida oficial. Foi do lateral, inclusive, o primeiro gol do Flu na atividade. Pablo Dyego fez o segundo do amistoso que terminou com placar de dois a um.

O Fluminense volta a treinar neste sábado, pela manhã. No domingo, o Tricolor decide a Taça Guanabara contra o Vasco, às 17 horas no Maracanã. Ao contrario da semifinal, nenhuma das equipes tem vantagem do empate. Em caso de igualdade após os 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original