23/09/2017 22:00 - EM
Olímpico
Time de Guerreiras joga bem, mas não evita a derrota para o Vôlei Nestlé
Tricolores vencem o primeiro set, mas equipe paulista reage e faz 3 a 1


O Fluminense lutou, jogou bem, mas não conseguiu superar o Vôlei Nestlé neste sábado, 23. Enfrentando o segundo adversário na Copa Gatorade de Vôlei, em Lima (Peru), a equipe Tricolor saiu na frente, mas a partida acabou com vitória das paulistas por 3 sets a 1, com parciais de 25x20, 21x25, 16x25 e 18x25. O próximo desafio será contra o Camponesa/Minas no domingo, 24, às 18h (horário de Brasília), no coliseu miraflorino Niño Héroe Manuel Bonilla, encerrando o quadrangular.

Na estreia, o Time de Guerreiras bateu a seleção do Peru por 3 a 1 (25x21, 16x25, 25x18 e 25x18). O segundo jogo deste sábado terminou com vitória das donas da casa sobre o Camponesa/Minas por 3 a 1. Com este resultado, todos os times somam três pontos. A decisão vai ficar para os detalhes. Quem tiver o melhor desempenho técnico será o campeão. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O elenco Tricolor em Lima é formado por: Lara Nobre, Giovana Gasparini, Clarisse Peixoto, Marcella Amaral , Renatinha, Jordane, Arianne, Michelle, Sassá, Thaisinha, Larissa Gongra, Fê Oliveira, Leticia Hage e Julia Moura. O técnico é Hylmer Dias.

Texto: Comunicação/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original