28/01/2019 18:30 - EM
Clube
Terceira edição do Flu Camp estreia com sucesso
Colônia de férias de futebol começou nesta segunda-feira nas Laranjeiras e vai até o dia 2 de fevereiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Muita confraternização e atividades esportivas marcaram o início do Flu Camp 2019 nas Laranjeiras. A colônia de férias de futebol do Fluminense começou nesta segunda-feira, repetindo o sucesso das edições anteriores logo na abertura do projeto.

Na parte da manhã, os meninos e meninas participaram da inauguração do Flu Camp no Salão Nobre, onde conheceram a programação e dinâmica de treinamentos. O café da manhã com a presença dos pais também fez parte da integração matinal. Na sequência, as crianças e adolescentes participaram da primeira experiência no campo das Laranjeiras, em um treino coletivo dividido por categorias.

Após o almoço, o momento foi de diversão na sede do clube, com o show da dupla do FutParódias. A molecada brincou e interagiu, além de desfrutar da presença do ex-jogador Tricolor Ronald, campeão em 1995, que falou um pouco de sua experiência como atleta. Para encerrar o dia, mais uma série de atividades no gramado com muita troca de passes e domínio de bola.


Veja mais fotos do primeiro dia do Flu Camp aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original