01/12/2016 17:00 - EM
Olímpico
Tenista Nilton Gibaldi representa o Tricolor no Sul-Americano
Torneio acontece em Brasília e reúne os grandes nomes da modalidade


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Nilton Gibaldi será o representante tricolor no 3º Sul-Americano Seniors

Entre os dias 5 e 10 de dezembro, o Clube do Exército de Brasília recebe um dos maiores campeonatos de tênis de quadra do país. O 3º Sul-Americano Seniors de Tênis irá reunir os grandes nomes da modalidade, entre eles o tricolor Nilton Gibaldi, Diretor de Tênis do Fluminense.

O tenista, que participa das provas individuais da categoria 50+ e em dupla com Ricardo Tombe, espera um grande jogo e vê chances de chegar à final:

- É meu segundo torneio no ano e o que mais vale pontos no Brasil.  Nunca joguei contra o adversário, mas a minha dupla, o Ricardo Tombe, é excelente. Fizemos semifinais de torneios importantes no ano passado. É o torneio que mais vale pontos no Brasil. Minha expectativa é fazer um excelente jogo, principalmente na dupla.

Na terça, dia 6, Nilton participa da prova individual contra Washington Barbosa e em dupla com Ricardo Tombe na quinta, dia 8.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original