27/09/2018 15:00 - EM
Futebol
"Temos que jogar com inteligência", diz Sornoza
Camisa 10 Tricolor projetou próximos desafios do Flu no Brasileirão e Sul-Americana


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Camisa 10 do Fluminense, o meia Sornoza é um dos líderes do Tricolor dentro e fora de campo. Para o equatoriano, o bom momento do time na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro reflete o entrosamento da equipe, que tem objetivos bem definidos para ambas as competições. O próximo desafio do Flu é no sábado, diante do Grêmio pelo Brasileirão, e Sornoza projetou a partida.

- O jogo que vem pela frente vai ser muito difícil, o Grêmio é um time muito qualificado. Três pontos em casa serão muito importantes para nós. Depois temos Sul-Americana novamente, é uma sequência difícil e temos que ser inteligentes para jogá-los, pensar jogo a jogo - declarou Sornoza, projetando a partida de sábado.

- Temos que fazer nosso trabalho. Sabemos que o Grêmio tem jogadores muito importantes, tanto na equipe principal quanto na reserva. Temos que ser muito inteligentes, saber propôr a partida e fazer um bom trabalho" - disse. O camisa 10 também exaltou o elenco Tricolor.


- Temos jogadores muito rápidos como o Ayrton Lucas, o Léo está fazendo um grande trabalho também. Toda a equipe está focada no que o professor quer. Esperamos seguir assim e absorver rapidamente o funcionamento que ele quer - explicou o meia, ressaltando o esquema tático utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira.

- Com três zagueiros, temos tomado menos gols e aproveitado alguns espaços das equipes rivais. Sabemos que não temos jogado muito nesse esquema, mas estamos aproveitando da melhor maneira quando jogamos - comentou. Sornoza destacou ainda os objetivos do Fluminense nas competições disputadas.

- Sonhamos em jogar a Libertadores e em ganhar a Sul-Americana. Temos que seguir trabalhando muito forte, pois temos partidas em casa que são fundamentais para esses sonhos. Temos que estar à altura nas partidas para alcançar estes objetivos - finalizou, convocando a torcida para comparecer às próximas partidas do Tricolor em casa.

- É importante ter um Maracanã lotado, uma torcida que nos apoie. Conseguimos um bom resultado em Quito, não foi fácil jogar na altitude. Esperamos que em casa, com a presença da nossa torcida, façamos um bom trabalho também - concluiu Sornoza.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original