09/06/2019 22:10 - EM
Futebol
Técnico Fernando Diniz analisa empate em clássico
Fluminense e Flamengo ficaram no 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã


O Tricolor empatou com o Flamengo em 0 a 0 na noite deste domingo (09), no Maracanã, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz analisou o clássico carioca logo após a partida, destacando as boas chances do ataque Tricolor e o desempenho, com bom toque de bola e troca de passes.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ANÁLISE
É como aconteceu na quarta-feira, é um misto de orgulho pelo que tem produzido e uma frustração por não ter vencido, cabe a nós persistir, perseverar, está num bom caminho. A atuação em nada confere com o que produziu no campeonato até aqui, fez jogos muitos bons e acabou não vencendo, mas é persistir, pois acredito que as vitórias estão próximas.

EQUILÍBRIO
O que facilita é que a gente treina muito, trabalha muito a parte tática, repete a informação. Ontem treinou o que dava para treinar. São jogadores que confio, repetem muito o treinamento tático, tanto o Yuri como Frazan conseguiram dar equilíbrio para a equipe. O Igor Julião também, um jogador inteligente, fez uma bela partida hoje, fico contente com o desempenho individual dos jogadores, a parte tática funcionou e a parte individual também, fizeram a diferença.

GANSO
Não estava conseguindo acertar o alvo, mas estava no caminho certo, tentando. Tem que insistir que a bola vai começar a entrar. O Ganso, a maneira que ele está determinado a ajudar, participando ativamente na marcação, esteve na construção da equipe em todos os cantos do campo, é um jogador que é uma grande satisfação contar com a genialidade que ele tem.

MEIO-CAMPO
O sistema, do jeito que ele é, ajuda a encaixar os jogadores, aproxima, dá mobilidade e o nosso meio-campo absorve muito bem as qualidades deles. Eles sentem prazer em jogar dessa forma e a tendência é que eles consigam se sentir ainda mais à vontade.

NOVA PRESIDÊNCIA
Eles passaram no treino, deram uma força importante para a equipe, ganharam uma eleição com um número bastante contundente. São pessoas experientes e estão empenhadas em ajudar o Fluminense com uma mensagem legal de apoio, estão chegando para reforçar o nosso time.

Veja mais fotos da partida aqui. 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original