15/02/2019 21:00 - EM
Olímpico
Superliga: Fora de casa, Flu perde para o Praia Clube por 3 sets a 0
Tricolores cresceram no último set, mas não superaram a equipe de Uberlândia


Nesta sexta, 15, o Time de Guerreiras foi até Uberlândia (MG), enfrentar o Praia Clube pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed, e perdeu para as atuais campeãs da competição por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe tricolor permanece em oitavo lugar com 18 pontos (6 vitórias e 11 derrotas). 

O jogo:

O Fluminense começou sentindo dificuldade diante do forte bloqueio do Praia Clube. Com bons momentos de Pri Daroit no ataque e a entrada da central Marcella Amaral, as tricolores conseguiram diminuir a vantagem das mineiras, que chegaram a abrir 10 pontos de diferença e assim faturaram o primeiro set: 25 a 15.

Um rally marcou o início da segunda parcial. O Fluminense melhorou muito o bloqueio e Pri Daroit colocou o time à frente no marcador (5 a 4). Um erro da ponteira Carla fez o técnico Hylmer Dias pedir tempo, quando a equipe de Uberlândia já tinha novamente a vantagem. Pri Daroit conquistou alguns pontos para o Flu, mas não foi o suficiente para frear o contra-ataque rápido do Praia, que fez 25 a 13.

Com Arianne em quadra, o Flu cresceu no terceiro set e soube aproveitar os erros das adversárias. De igual para igual, os times seguiram na parcial, que a partir do 16º ponto permaneceu empatada. O Fluminense se atrapalhou na recepção e foi ultrapassado pelo Praia, que fez 25 a 23 e fechou a partida.

O próximo duelo da equipe tricolor será em casa, contra o Curitiba Vôlei, no dia 22, às 20h.

Fluminense em quadra com: Larissa e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora), Carla (ponteira) e Marcella (central). O técnico é Hylmer Dias.

Foto: Divulgação Praia Clube




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original