08/03/2019 22:00 - EM
Olímpico
Superliga: Fluminense vence o São Caetano por 3 sets a 0
Em casa, equipe tricolor não deu chance para as rivais e segue em sétimo lugar


Mais uma noite de triunfo do vôlei tricolor. O Time de Guerreiras recebeu o São Caetano para a décima rodada da Superliga Cimed e venceu por 3 sets a 0. Com o resultado positivo, o Fluminense soma 27 pontos e permanece na sétima posição da tabela de classificação. A oposta Joycinha ganhou o Troféu VivaVôlei como melhor jogadora em quadra:

"Os três últimos jogos foram cruciais para a nossa classificação. E conseguimos, apesar das dificuldades das rodadas anteriores. Esses nove pontos somados eram muito importantes. Agora é ter cabeça fresca para entrar bem nos playoffs. Vamos aguardar e ver qual será o adversário", disse.

Os playoffs reúnem as oito melhores equipes classificadas após o returno. O Minas segue liderando a competição, com 53 pontos, seguido do Praia Clube (52), Barueri (41), SESC (39), Osasco (36), Bauru (34), Fluminense (27) e Curitiba (23).

O jogo:

Pri Daroit abriu para o Flu, que não teve muita dificuldade para disparar no marcador. O único problema da equipe no set foi a pausa feita para o atendimento da levantadora Giovana, que torceu o joelho, sendo substituída por Ju Carrijo. O São Caetano não conseguiu segurar os saques de Thaisinha e o forte ataque de Joyce. Melhor para o Flu, que fechou por 25 a 16.

O Time de Guerreiras voltou atento para o segundo set, mas também viu o São Caetano bloquear mais e melhorar o saque, ficando bem próximo no marcador. Novamente com Thaisinha, o Flu atacava e marcava com facilidade. As adversárias se atrapalharam na troca de passes e não conseguiam finalizar as jogadas. Coube à ponteira, destaque da parcial, finalizar: 25 a 19.

O último set foi o mais fácil para o Fluminense. O São Caetano tinha problemas em todos os fundamentos: errava os saques, a recepção e não conseguia furar o bloqueio tricolor. Foi a vez do brilho de Joycinha e Lara Nobre, que atacavam e ainda faziam um paredão na rede. Sem ver reação das adversárias, o Flu fez 25 a 18 e comemorou com a torcida que aumenta a cada jogo.

Antes das quartas de final, o Fluminense tem mais duas partidas: dia 12 de março, na Hebraica, contra o Osasco, às 20h. Encerrando o returno, (15/3), a equipe vai até o ginásio Panela de Pressão para encarar o Bauru (ainda sem horário definido).

Fluminense em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Sassá (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Ju Carrijo (levantadora), Teny (líbero) e Larissa (central). O técnico é Hylmer Dias.

Confira mais fotos clicando AQUI.
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original