15/03/2019 23:00 - EM
Olímpico
Superliga: Fluminense vence o Bauru por 3 sets a 1
Fora de casa, equipe tricolor encerra a fase classificatória superando as paulistas


Que venham os playoffs. O Time de Guerreiras encerrou a fase classificatória da Superliga Cimed nesta sexta, 15, com vitória sobre o SESI Vôlei Bauru por 3 sets a 1. A equipe tricolor, com 30 pontos e na sétima posição (dez vitórias e 12 derrotas), fez um belo jogo e na próxima segunda-feira, às 21h30, enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia, quando começam as quartas de final. Na quinta, dia 21, o confronto acontecerá na Hebraica no mesmo horário. Em caso de empate, uma terceira partida será realizada em Uberlândia, no dia 25.

O jogo:

Quem abriu o placar foi o Flu, com três pontos seguidos que começavam no belo saque de Ju Carrijo. Sem reagir, o Bauru pediu tempo quando a equipe tricolor fez 11 a 6 e já tinha total domínio da parcial. Com Joyce e Letícia na rede, nenhuma bola caída na quadra do Fluminense. Thais e Pri Daroit no ataque eram certeiras e o Time de Guerreiras fechou o primeiro set com ampla vantagem: 25 a 15.

No segundo tempo, foi a vez do SESI começar melhor, fazer 5 a 1 e forçar a pausa da equipe tricolor. O Flu empatou (7 a 7) e continuou colado nas paulistas. Disputado, o jogo seguiu com as bolas altas do Bauru contra a força de Thaisinha, mas dessa vez quem levou a melhor foram as donas da casa por 25 a 20.

De volta à quadra, o Fluminense mostrou que queria jogo. Enquanto Thaisinha sacava bem, Letícia Hage, Pri Daroit e Joycinha garantiam bons pontos para a equipe tricolor. O Bauru reagiu, deixou tudo igual (17 a 17) e a partir daí era bola dos dois lados. Pri Daroit desempatou e em seguida o Flu fez 29 a 27.

O Time de Guerreiras teve ainda mais gás no início do quarto set. Começou na vantagem e soube administrar a parcial. Apesar de acirrado, o jogo era melhor para o Fluminense, que com Arianne em quadra ganhou ainda mais velocidade e rapidamente o time fez 25 a 18, garantindo a vitória. A levantadora Ju Carrijo ainda faturou o Troféu VivaVôlei, como melhor jogadora.

Os confrontos da próxima fase obedecem a seguinte ordem: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A série será definida em melhor de três jogos. O Minas Tênis aparece em primeiro, com 59 pontos, seguido do Praia Clube (55), SESC (45), Barueri (44), Osasco (42), Bauru (36), Fluminense (30) e Curitiba (23). Brasília Vôlei e Balneário Camboriú vão disputar a série B na próxima temporada.

Flu em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Ju Carrijo (levantadora). Entraram: Arianne (oposta) e Larissa (central). O técnico é Hylmer Dias.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original