22/02/2018 14:00 - EM
Olímpico
Superliga: Fluminense recebe o Pinheiros nesta sexta
Partida acontece na Hebraica, às 20h, com promoção para a torcida tricolor


A equipe de vôlei do Fluminense faz nesta sexta, 23, o penúltimo jogo antes dos playoffs da Superliga 17/18. Desta vez, o adversário é o Pinheiros e a partida, válida pela décima rodada do returno, acontece às 20h, na Hebraica, sem transmissão ao vivo. As tricolores, com 31 pontos, figuram em sexto lugar e já estão classificadas para a próxima fase do campeonato, enquanto as adversárias paulistas, com 28 e em sétimo, precisam da vitória. Contando com o apoio da torcida, os 150 primeiros que chegarem com a camisa oficial do Flu ou carteirinha de sócio, não pagam ingresso. A cortesia será dada no acesso ao ginásio.

Na última rodada, o Time de Guerreiras venceu o São Caetano no tie-break. Pelo regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito primeiras avançam para as quartas de final, disputadas em melhor de três jogos. A semifinal é melhor de cinco, enquanto a decisão será em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada time, um golden set será realizado. O Dentil/Praia Clube segue invicto no topo da tabela, com 57 pontos, seguido do SESC- RJ, com 52, e o Camponesa/Minas, com 45.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Serviço:

Partida: Fluminense FC x EC Pinheiros  10ª Rodada do Returno
Horário e Local: 23/2/2018 – 20h – Hebraica, Rua das Laranjeiras, 346 
Promoção: Os primeiros 150 sócios, de todas as categorias, e torcedores que chegarem à quadra com camisa do Fluminense terão direito gratuidade. 
Venda de ingresso: Hebraica: Rua das Laranjeiras, 346 – Dia 23/2, sexta-feira, a partir das 17h30. 
Valor: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada

Texto: Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original