15/02/2018 11:00 - EM
Olímpico
Superliga: Fluminense enfrenta o São Caetano nesta sexta, dia 16
Partida acontece na casa das adversárias e é válida pela nona rodada do returno


A equipe de voleibol do Fluminense tem mais um desafio nesta sexta-feira, dia 16. O time enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes (SP). As paulistas estão em nono lugar, com 21 pontos, enquanto as Tricolores, com 29, seguem em sexto. No primeiro turno, quem levou a melhor foi o Flu por 3 a 1. A partida não será transmitida ao vivo. Mesmo sem o apoio da torcida, o Time de Guerreiras quer repetir o bom desempenho da última rodada, quando venceu o Renata/Valinhos por 3 a 0.

Pelo regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito primeiras avançam para as quartas de final, disputadas em melhor de três jogos. A semifinal é melhor de cinco, enquanto a decisão será em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada time, um golden set será realizado. O Dentil/Praia Clube segue invicto no topo da tabela, com 54 pontos, seguido do SESC- RJ, com 52, e o Camponesa/Minas, com 42.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original