02/03/2018 10:00 - EM
Olímpico
Superliga: Flu encerra returno nesta sexta enfrentando o SESI-SP
Já classificada, equipe faz o último jogo antes dos playoffs


A equipe de vôlei do Fluminense já está em Santo André (SP) para o último desafio antes dos playoffs da Superliga. Nesta sexta, 2, o time enfrenta o SESI, último colocado na tabela de classificação com quatro pontos, enquanto as tricolores aparecem em sexto, com 34. A partida acontece na casa das adversárias, às 21h30.

O time já está classificado para as quartas de final, disputada em melhor de três jogos, da seguinte forma: primeiro colocado x oitavo, segundo x sétimo, terceiro x sexto e quarto x quinto. E a equipe do técnico Hylmer Dias também precisa estar atenta ao confronto entre Hinode Barueri e Praia Clube, que pode definir o adversário do Tricolor nos playoffs. Permanecendo na sexta colocação, a próxima fase será disputada com o Camponesa/Minas. Garantindo o quinto lugar, as paulistas do Vôlei Nestlé serão as rivais.

O Dentil/Praia Clube segue invicto no topo da tabela, com 58 pontos, seguido do SESC- RJ (54),  Camponesa/Minas (45), Vôlei Nestlé (44) e Hinode Barueri (37). O Fluminense aparece em sexto (34), seguido pelo Bauru (29) e o Pinheiros (28). São Caetano, Brasília, Renata Valinhos e SESI não têm chances de classificação. Os critérios de desempate da fase classificatória obedecem a seguinte ordem: número de vitórias, sets average, pontos average, confronto direto (em caso de empate entre as duas equipes) e sorteio (normas a serem definidas pela CBV).

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original