13/03/2017 14:00 - EM
Olímpico
Superliga: Flu e Osasco decidem quem avança para as semifinais
Equipe paulista joga duas partidas em casa. Tricolores esperam lotar a Hebraica no segundo confronto, dia 20


Tricolores terão apenas um jogo em casa nos playoffs da Superliga

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

É tudo ou nada. Fluminense e Vôlei Nestlé serão adversários nas quartas de final da Superliga.  As partidas acontecem nos dias 16/3, às 21h55, em Osasco (SP), 20/3, às 19h, na Hebraica (RJ), e 24/3, em Osasco, ainda com horário a definir. Quem levar a melhor de três jogos avança para as semifinais. A grande decisão será em jogo único.

O Time de Guerreiras, classificado em sétimo lugar, tem 33 pontos, enquanto as rivais paulistas, em segundo, têm 51. Do lado tricolor são 11 vitórias e 11 derrotas. Já o Osasco venceu 17 jogos e perdeu cinco.

Além do Fluminense, Rexona-SESC (RJ), Dentil/Praia Clube (MG), Vôlei Nestlé (SP), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) e Pinheiros (SP) estão na disputa. São Caetano (SP), Rio do Sul (SC), SESI-SP e Renata Valinhos (SP) não se classificaram.

O técnico Hylmer Dias avaliou a campanha do Flu contra o Osasco:

- Chegamos aos playoffs e estamos muito felizes. Trabalhamos duro até aqui e sabemos da força do adversário. Temos o maior respeito, mas vamos fortes e motivados esperando fazer grandes jogos contra elas. Jogamos bem e de igual pra igual na fase de classificação, apesar das derrotas. Espero que a torcida tricolor lote a Hebraica e nos apoie muito no segundo confronto. Agora é matar ou morrer!

Os outros jogos serão entre Pinheiros e Rexona-SESC, Dentil/Praia Clube e Terracap/BRB/Brasília Vôlei, e Camponesa Minas e Genter/Bauru.

O Fluminense terminou o primeiro turno da Superliga em oitavo lugar (16 pontos), com cinco vitórias e seis derrotas, superando o SESI-SP, o Pinheiros, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, todos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé. Contra o Camponesa/Minas, vitória do time mineiro por 3 a 2 e o Dentil/Praia Clube por 3 a 1.

No returno, a equipe Tricolor venceu o  Rio do Sul, o Renata Valinhos/Country e o SESI-SP por 3 sets a 1, o Genter Vôlei Bauru e o Pinheiros por 3 a 2, e o São Caetano por 3 a 0. As derrotas foram para o Rexona-SESC (RJ) por 3 a 0, o BRB/Terracap/Brasília Vôlei (DF) por 3 a 1, Vôlei Nestlé por 3 a 2, Camponesa/Minas e  Praia Clube por 3 a 0.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original