28/12/2018 17:00 - EM
Olímpico
Superliga Cimed: Time de Guerreiras retorna aos treinos
Após o recesso natalino, equipe volta a treinar pesado e focar no jogo contra o Minas


O Time de Guerreiras do Vôlei fez uma pequena pausa para o recesso natalino, mas nesta sexta, 28, já retomou os treinos. O grupo tem um grande desafio na Superliga Cimed no próximo dia 8, quando enfrenta o Minas Tênis Clube na Hebraica, em partida válida pela 5ª rodada, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV2. Em 5º lugar na tabela de classificação, 16 pontos em 9 jogos, o Fluminense voltou com força total em busca de um bom resultado sobre as mineiras, que estão invictas e na vice-liderança.

Hylmer Dias, técnico da equipe tricolor analisou a campanha tricolor até o momento:

"Seguimos lutando em busca de uma regularidade maior no campeonato. Tivemos melhores atuações contra Osasco e SESC e nosso pior momento em Curitiba. No último jogo do ano, contra Brasília e em casa, vimos uma equipe mais regular e saímos com uma boa vitória", disse Hylmer, que ainda ressaltou a importância dos treinos durante a pausa no campeonato para focar nos adversários:

"É importante voltar rápido para não perdermos o ritmo que vínhamos imprimindo. Estudamos muito cada oponente, jogo a jogo. A Claudia Satomi, nossa estatística, faz um trabalho brilhante entregando os adversários mapeados para nosso estudo. O Minas é uma equipe muito forte, que trouxe duas jogadoras que são referência na seleção brasileira, a Nathalia e a Gabi, mas voltamos aos trabalhos muito motivados e dispostos a fazer uma grande partida, contando com apoio do nosso torcedor".

E para que a torcida continue a empurrar o time, os 150 primeiros sócios ou torcedores que chegarem ao ginásio da Hebraica Rio com a camisa do Flu ganham um ingresso. A cortesia poderá ser retirada a partir das 18h, no dia da partida contra o Minas (8 de janeiro).

Confira a campanha do time:

1ª rodada - 16/11/18 - Pinheiros 3 x 1 Fluminense

2ª rodada - 20/11/18 - Fluminense 3 x 0 Balneário Camboriú

3ª rodada - 23/11/18 - Fluminense 2 x 3 Hinode Barueri

4ª rodada - 27/11/18 - Osasco Audax 0 x 3 Fluminense

6ª rodada - 07/12/18 - SESC-RJ 1 x 3 Fluminense 

7ª rodada - 18/11/18 -Fluminense 0 x 3 Praia Clube

8ª rodada - 14/12/18 - Curitiba Vôlei 3 x 0 Fluminense 

9ª rodada - 21/12/18 - Fluminense 3 x 0 Brasília Vôlei


Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original