12/02/2019 22:00 - EM
Olímpico
Superliga Cimed: Flu perde para o SESC-RJ por 3 sets a 0
Diferente do primeiro returno, time de Bernardinho levou a melhor


Nesta terça, 12, o Fluminense entrou em quadra contra o SESC-RJ pela sexta rodada do returno da Superliga Cimed e dessa vez quem levou a melhor foi o time do técnico Bernardinho, por 3 a 0. Jogando em casa, o Flu mostrou disposição para o confronto, que já virou um clássico do vôlei, mas não conseguiu evitar a derrota e permanece na oitava posição, com 18 pontos. O próximo duelo será na sexta, dia 15, contra o Praia Clube, atual campeão da competição, às 19h30, em Uberlândia, com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

O jogo:


Logo no início, o Flu mostrou que queria vencer mais uma vez a equipe do técnico Bernardinho, assim como fez no primeiro turno. Pri Daroit e Thaisinha eram implacáveis, enquanto Joyce e Letícia formavam um paredão no bloqueio. As tricolores começaram na desvantagem, correram atrás do prejuízo e assumiram a liderança no marcador, mas por pouco tempo. O SESC era rápido no contra-ataque e o Flu se atrapalhava na recepção, o que acabou custando o set, vencido pelas adversárias por 25 a 19.

O SESC começou bem na segunda parcial, abrindo quatro pontos de vantagem (6 a 2) e forçando o pedido de tempo do técnico Hylmer Dias. O Fluminense tentou reagir, mas pecou novamente na recepção e nos passes. Apesar dos bons momentos de Thaisinha e Pri no saque, nada foi suficiente para segurar o SESC, que ainda levou a melhor com um erro de Joyce: 25 a 16.

O terceiro set era tudo ou nada para o Fluminense e acabou sendo o mais disputado da partida. O Time de Guerreiras parecia mais focado, chegou ao empate (14 a 14), melhorou o saque, mas sentia a resistência do bloqueio adversário. Quando o SESC achou que ia disparar, o Flu reagiu, encostou no marcador, mas não conseguiu impedir a vitória do SESC, com placar apertado: 25 a 23.

O Minas Tênis Clube segue na liderança, com 47 pontos, seguido do Praia Clube, com 44 e do SESC, que ficou com 37 após a vitória sobre o Tricolor.

Fluminense em quadra com: Larissa e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora) e Marcella (central). O técnico é Hylmer Dias.

Clique AQUI para mais fotos.

Fotos: Mailson Santana/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original