21/03/2018 19:55 - EM
Xerém
Sub-20 mostra força de Xerém e atropela Volta Redonda na Taça Rio
Molecada segue com 100% de aproveitamento na competição e na liderança isolada na classificação geral


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Mais uma boa vitória da molecada do sub-20 do Fluminense nesta quarta-feira, pela Taça Rio da categoria. Com 100% de aproveitamento, o time do técnico Leo Percovich mostrou um grande futebol e atropelou o Volta Redonda, por 4 a 0, em Xerém. Os gols, que mantiveram o Tricolor na liderança geral da competição, foram marcados por João Vitor, Lucas, Carlinhos e Samuel.

Ligados na partida e demonstrando muita disposição desde o início do jogo, os Moleques de Xerém sobraram durante a partida. O Volta Redonda até tentou colocar a bola no chão e jogar, mas a superioridade da base tricolor era muito clara. Não demorou muito para João Vitor abrir o placar, após boa jogada de Lucas. Minutos depois, foi a vez de Carlinhos marcar um golaço.

Ainda tentando entender o que estava acontecendo, o adversário ainda viu Lucas fazer o terceiro, de pênalti, antes do intervalo. Após a paralisação, o Fluminense ainda chegou ao quarto gol com Samuel, de cabeça.

O técnico Leo Percovich montou o Fluminense com Guilherme Boer, Diogo, Geovani, Alex e João Vitor; Zé Ricardo (John), Caio e Denilson (Pedrinho); Carlinhos (Leandro Spadacio), Dudu (Samuel) e Lucas (Macula).

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original