19/10/2016 22:09 - EM
Xerém
Sub-20 luta até o fim, mas fica no empate em 1 a 1 com o Bahia
Com um a menos e enfrentando um time que fez cera o jogo todo, Fluminense acaba fora da próxima fase da Copa do Brasil Sub-20


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Paulinho marcou o gol do Fluminense no jogo

A molecada do sub-20 do Fluminense lutou, buscou o resultado até os últimos minutos, mas acabou, com um homem a menos, empatando em 1 a 1 com o Bahia, nesta quarta, e dando adeus a Copa do Brasil da categoria. O gol marcado por Paulinho não foi suficiente para reverter os 2 a 0 sofrido em Salvador, no jogo de ida.

O Fluminense jogou melhor, dominou, tentou as jogadas, mas não conseguiu furar a retranca adversária e nem passar pelo jogo do adversário, que desde o primeiro tempo fazia cera e parava os lances com faltas.

O Tricolor chegou a abrir o placar com Paulinho, após boa jogada de Breno Caetano pela direita. Porém, com a expulsão de Frazan, a partida complicou. O adversário, que já fazia cera, começou a se jogar no chão a cada jogada, evitando que o duelo fluísse normalmente. Nos últimos minutos, com o Fluminense todo no ataque, o Bahia conseguiu achar um gol no contra-ataque.

O adversário fez um jogo com muitas faltas

Os Moleques de Xerém se concentram agora para o importante duelo do Torneio OPG. Neste domingo, às 10h, o Tricolor recebe o Flamengo no CT Vale das Laranjeiras e precisa vencer para garantir a vaga na decisão da competição.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original